HOME
FORMATION
LÉGISLATION
ESTHETIQUE
Français
PROCEDIMENTOS ESTETICOS
Emagrecimento personalizado e outras técnicas em obesidade

Gordura localizada

Drenagem linfática

tratamento de estrias

tratamento celulites

Power plate

Todos os tratamentos estéticos faciais (acne e manchas)

Limpeza de pele

Rejuvenescimento

Pillings

Preenchimentos de rugas

Preenchimentos de lábios
PEELING DE DIAMANTE
Uma Inovação para as Mulheres e Homens que Querem uma Pele Macia com Brilho Natural.
É uma técnica que está fazendo sucesso nos centros de estética e que virou a maior aliada da pele feminina e masculina.

O procedimento é realizado com uma caneta á vácuo com uma ponteira de diamante de várias espessuras que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. Benefícios: O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, renovando as células, reduzindo as rugas finas, diminuindo os poros dilatados a oleosidade e a acne. A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno, proteína natural da pele, que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, diferentemente do peeling químico, que pode resultar em uma reação inflamatória e descamação.
Pode ser realizado em todos os tipos e tons de peles e em qualquer região do corpo sem ocasionar manchas. Geralmente se faz o procedimento de 20 em 20 dias dependendo da pele do paciente. São indicadas cinco sessões em média. Procedimentos: Etapas

1- Limpa bem a pele do paciente;

2- Analisa a espessura, manchas, acne e coloração da pele antes de escolher a espessura da ponteira de diamante que irá fazer uma dermoabrasão na pele;

3- Realiza a esfoliação com o vácuo para puxar a pele escamada;

4- Limpa a pele novamente;

5- Coloca vitamina C lipossomada;

6- Finaliza com o protetor solar.

A pele fica uma seda, sem marcas e o paciente volta à sua rotina normal logo quando sai do consultório.
CRISTAL X DIAMANTE
A diferença em relação ao peeling de cristal, as vantagens são inúmeras, pois esse procedimento é mais incômodo, pois libera várias partículas de cristais que se não tiver um cuidado especial pode entrar nos olhos do paciente e provocar uma irritação.
Power Plate o aparelho mais falado na área de Fitness, o aparelho Power Plate funciona atráves de motores que geram 30 a 50 vibrações mecânicas por segundo em uma placa que possibilita a execução de diversos exercícios para todos os grupos musculares, alongamentos e massagens. A cada vibração o músculo contrai e alonga através do arco reflexo, potencializando seu fortalecimento. Para executar os exercícios é preciso fazer uma supercompensação muscular obtendo um maior recrutamento de unidades motoras e fibras musculares.
Comparado a um treino convencional de resistência muscular que pode recrutar de 40 a 80% de fibras musculares, o treino com o Power Plate consegue recrutar de 95% a 97% das fibras musculares. O aparelho pode ser usado desde de crianças até a terceira idade, pessoas com problemas de saúde.
Power Plate e um aliado na parte estética contra a celulite, onde as fibrações agem sobre a fibrose do tecido que ajudam a quebra da célula de gordura, diminuindo a celulite, e também ajuda na melhora da circulação sangüínea. Na área da fisioterapia o Power Plate e usado para prevenir o processo de degereneração óssea e axuliar no ganho de massa e força muscular. Onde pode ser usado em pessoas que sobrem com esclerose múltipla, alzheimer, parkinson, tratamento de lesões esportivas, estabilização postural, entre outras finalidades.
Além de aumentar a massa muscular e a força, a vibração proporcionada pelo aparelho também aumenta a produção do hormônio de crescimento (HGH) e testosterona, induz a liberação natural de serotonina, endorfina e ajuda a combater o estresse.
Segundo o desenvolvedor e fabricante do Power Plate, com um treino completo em apenas 12 minutos proporciona: Aumento da força muscular e densidade óssea Reduz as dores musculares Aumenta a produção hormonal Aumenta a flexibilidade Auxilia no emagrecimento Enrijece a pele Reduz a celulite
Qu'est ce que l'ostéopathie? Ostéopathie - Wikipédia -

En effet, certains tests

montrent que l'ostéopathie

n'est pas plus efficace

qu'un traitement placebo

(cf. supra). Pour certains,

l'ostéopathie est basée sur ...

fr.wikipedia.org/wiki/Ostéopathie

- Em cache - Similares
Discussion:Ostéopathie Discussion:Ostéopathie -

Wikipédia - Ignorer la contribution

de la science pour développer un

regard objectif sur ce qu'est

l'ostéopathie semble aller à

l'encontre du bon sens....

fr.wikipedia.org/wiki/Discussion:

Ostéopathie - Em cache -

Similares
site officiel des D.O. MROF site officiel des osteopathes de france